Forex Gurgaon


AOV FOREX PVT LTD A liderança FFMC s IN DELHI NCR. E um dos principais vendedores de American Express Traveller s Check ICICI BANCO, Citi Bank Travel Card VTM. Desde a sua criação em 1993 em Noida AOV Forex é uma parte do grupo AOV de COs De Rs 500 crores é um fornecedor estrangeiro de Echange principal No presente nós temos as 9 filiais em 3 estados Delhi, Noida de UP, Haryana Gurgaon, Faridabad, e Chandigarh de Punjab e brevemente nós estaremos expandindo nossa rede abrindo as outras filiais. Como um dinheiro Change realizamos transações em todos os tipos de moedas estrangeiras que estão atualmente em circulação no mercado e também negociamos cartões de dinheiro de viagem do mundo Temos os nossos escritórios localizados em áreas de negócios chave em Delhi NCR que atendem às necessidades Forex para nossos clientes vivendo em E partes distantes de Delhi. We são agente autorizado para Western Union Financial serviços dos EUA para os seus serviços de transferência de dinheiro, também tie-up com American Express Inc para vender seus cheques viajantes. Comprar ou vender moeda estrangeira Ou enviar uma transferência de dinheiro da Índia. E isso é o que eles Say. I teve uma grande experiência com BookMyForex na minha primeira ordem O site é amigável e estar ligado ao mercado ao vivo dá-lhe uma imagem clara das taxas de câmbio que eu tenho o meu Forex cartão em apenas 1 hora eo mesmo foi ativado no final do dia Sem problemas ou confusão em qualquer lugar Certamente reservar novamente no futuro próximo. Vaibhav Jagadish, Mysore. I comprou dólares de singapore BookMyForex BookMyForex respondeu bem para a minha consulta e entregues A ordem no tempo sem quaisquer dificuldades Obrigado. Maruthi Venkatesh, Coimbatore. This é uma das muitas vezes que eu comprei forex on-line através BookMyForex O suporte ao cliente e profissionalismo mostrado por BookMyForex são uma referência para o resto da indústria Would Recomendar a qualquer um Best of luck. Pankkaj Verma, Delhi. It foi uma experiência fantástica com BookMyForex para comprar Forex Card, Moeda Notas e também seguro de viagem Você tem bem definido proces Ses para garantir que toda a transação é feita dentro de algumas horas com as melhores taxas Os seus tempos de entrega foram os melhores que eu já vi Kudos para o seu grande serviço. Visweswara Babu Vallamkonda, Bangalore. Being um aluno, era importante para mim escolher Uma empresa confiável para transferir minhas taxas BookMyForex fornecido no serviço de tempo, melhores taxas de câmbio e um alto grau de conveniência ALTAMENTE RECOMENDADO. Abhinav Vashistha, Gurgaon. I sou um cliente regular de BookMyForex A equipe é rápida e rápida e meu filho em Londres sempre Recebe seus fundos dentro de 24 horas eu recomendo BookMyForex para qualquer tipo de exigência de câmbio. Manjula Sharma, Delhi. O serviço na minha recente transferência de GBP foi nada curto de absolutamente soberbo Se eu nunca ouvir de alguém que precisa de tais serviços eu vou ter certeza Para lhes dizer sobre BookMyForex Vocês são simplesmente o melhor. O BookMyForex Advantage. Book Forex em taxas de Live Nenhuma taxa diária feita. Comprar cartões de Forex no exato Inter-banco Mid-market Rat Es. Lock-na taxa atual para tanto quanto 3 alertas de days. Rate - Receba notificado quando as taxas atingem o nível que você quer. Reliable e parceiros de canal de renome. Verified RBI Bancos Autorizados e Forex Companies. Streamlined processamento de pedidos com predefinidos Vendedor SLAs. Regular atualizações de status e live order tracking. Save 2 5 - 6 5 sobre o banco forex companies. Save 3 5 - 6 sobre int l cartões de débito de crédito. Save 6 5 - 13 sobre o aeroporto exchange counters. Get as melhores tarifas em torno de você Em comparação com centenas de bancos e forex companies. Want Preços com desconto agora Right. Get um código de cupom que irá fornecer-lhe com taxas de desconto ou taxas de prémio quando você vende forex Tudo o que você tem a fazer é compartilhar-nos com o seu círculo social e vamos dar-lhe Um código de cupom que você pode aplicar quando você completa um pedido de reserva on-line Os descontos variam de acordo com o montante da ordem Maior o seu montante de ordem, maior o desconto. Go adiante e compartilhar Bookmyforex com seus amigos. Welcome para WorldOne Forex. WorldOne Forex é um exclusivo, D Se você estiver viajando para lazer, negócios ou estudos, o formidável WorldOne All-in-one serviço traz-lhe tudo o que você precisa para a sua doorsteps. All você tem que fazer é Deixe-nos uma linha ou faça-nos uma chamada única e à direita da documentação para entrega em domicílio vamos cuidar de tudo, em nenhum momento em tudo Além de moedas estrangeiras, WorldOne Forex rapidamente fornece cartões de viagem de dinheiro, Travelers Cheques, chamadas internacionais Cards e Travelers Insurance direito para o seu escritório ou home. WorldOne Forex prevê-se como um dos jogadores mais importantes no mercado de câmbio do país no futuro próximo A Companhia tem um plano de expansão bem definido destinado a capturar uma parte importante no O mercado de forex, com 20-25 filiais pan-Índia nos próximos 5 anos, e associações com empresas líderes e bancos estabelecidos do país. As cotações Forex são alimentados por. Clientes Testimonials. Ar Una Charnalia. IT Idade Profissional - 34. Obrigado por ter feito a transferência Só queria informá-lo que ele foi creditado em minha conta bancária em cerca de 11 45pm ontem à noite Índia tempo Leve apenas cerca de 7 horas e estou espantado Leia mais. Satyendra D. Gerente Sênior em Pvt Setor Idade - 55. Meu filho tem sua confirmação de admissão apenas 4 dias antes do prazo WorldOne Forex teve o cuidado de tudo, de forex para seguro, e até mesmo Leia Mais. Idade não é possível para mim correr atrás de agentes Graças a WorldOne Forex, a única vez que eu saí de casa foi para entrar no vôo levando-me para o estrangeiro para meus filhos Leia mais. Entrepreneur Idade - 40. Everytime alguém do meu escritório tem Tinha que ir em uma turnê no exterior, WorldOne Forex me deu as melhores taxas de câmbio em qualquer lugar Agora eu não me importo de chamar ninguém mais Leia mais. Sumit K Ghosh. Chief Oficial de Marketing Hero Realty Ltd. A maior vantagem de lidar com World One Forex É a paz de Mente Se eu quero moeda ou cartões ou orientação destino-sábio Leia mais.

Comments